Assim Caminha a Humanidade [20]

Angelina Jolie diz que filho não a reconheceu vestida de homem. Em entrevista ao "Daily Mail", atriz contou que Brad Pitt se recusou a beijá-la enquanto estivesse vestida de militar


Angelina Jolie, que se caracterizou de homem para parte das filmagens de "Salt", contou ao jornal "Daily Mail", que o marido, o ator Brad Pitt, se recusou a beijá-la enquanto estivesse caracterizada daquela forma.

A atriz disse ainda que Maddox, o filho adotivo de 9 anos do casal, não chegou a reconhecê-la. “Convidei Maddox para ir ao set e quando chegou não disse quem eu era. Ele ficou comigo por um tempo até eu dizer “Mad” – e quanto percebeu que era eu, ele pirou", contou.

Questionada pelo "Daily Mail" se é verdade que interpretará Marilyn Monroe no cinema, a atriz respondeu: "Não estou sabendo de nada sobre isso."

Curioso que homens se vestem de mulher para interpretar papéis de mulheres e mulheres se vestem de homens para interpretar papéis de homens. Será por incompetencia do sexo para atuar como determinado personagem, ou a razão, ou as razões, são bem mais complexas e que "camuflam" travestem nossa percepção? Afinal, vai tudo caindo no "comum" ser homem, mulher, tanto faz. O importante é a arte da representação.

***

Fonte: Revista Quem online - vi por acaso.

Um comentário:

  1. Ainda ficou meio gay, mas realmente não dá pra saber que é a Jolie não... Impressionante! E num é que até que ficou bonitinho?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.