Assim Caminha a Humanidade [14]


Homem liga para polícia e pede carona para loja de bebidas
Ele foi preso após telefonar para os oficiais pela terceira vez

George McMurrian já estava com várias na cabeça quando sua bebida acabou. Com vontade de tomar mais uns drinques ele teve a feliz ideia de telefonar para a polícia e pedir uma carona para comprar o goró. Obviamente a polícia não presta esse tipo de serviço e não deu a mínima para a ligação de McMurrian. Insistente e chato, ele discou para 911 (número de emergência dos oficias) mais uma vez.

Os policiais começaram a ficar incomodados com as gracinhas do tiozinho bebum e foram até sua casa, uma pensão na cidade de Santo Agostinho, no Estado da Flórida, Estados Unidos, para avisá-lo que seria preso se continuasse com as ligações. Tempo depois dos oficiais irem embora, McCurrian discou 911 mais uma vez. Aí não teve escapatória. A polícia invadiu a casa do bebum e também encontrou maconha. Ele foi preso por abuso do serviço 911 e posse ilegal de drogas. Se tivesse pedido um taxi ou bebido um pouco menos, nada disso teria acontecido.

***

Portal R7.com

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.