Assim Caminha a Humanidade [15]

Garoto do tempo mostra o dedo para âncora do jornal após piadinha
Tomasz Sch percebeu tarde demais que transmissão era ao vivo


Ontem (17/8), no jornal do meio-dia ele entrou para a história da TV inglesa. Após o âncora Simon McCoy brincar que a previsão do tempo seria “100% correta e com todos os detalhes possíveis”, a câmera cortou para Schafernaker que não gostou do que ouviu e decidiu mostrar seus sentimentos a McCoy. Veja abaixo a maneira como ele se expressou.


O tempo fechou para o garoto do tempo Tomasz Sch, da emissora BBC, de Londres, na Inglaterra. O cara passou a maior vergonha durante transmissão ao vivo após mostrar o dedo do meio para o apresentador do jornal Simon McCoy.


Segundo reportagem do site inglês Daily Mail, tudo começou quando, no decorrer do jornal, McCoy fez uma brincadeira com o garoto do tempo.

-Em minutos teremos as informações do tempo que, certamente, serão 100% confiáveis e trarão todas as informações que você pode querer.

Após a gracinha do âncora, as câmeras filmaram Tomasz Sch que quis responder à brincadeira de forma bem inteligente. Mas, após perceber o que tinha feito e que estava ao vivo, tentou esconder a mão… já era tarde.

A BBC informou que não recebeu reclamações sobre o infeliz episódio.

***

Fonte: Do R7.com

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.