Assim Caminha a Humanidade [26]

Jovem é filmada jogando cachorrinhos em rio
Segundo jornal, vídeo teria sido filmado na Croácia.
A partir das imagens, grupos de defesa dos animais tentam identificá-la.



Depois daquela senhora britânica que "queria aprender a jogar basquete e usou um gato para treinar, acertando o bichano na cesta do lixo", agora aparece essa doida treinando arremesso de cachorrinhos lá na Croácia!

Um vídeo publicado na internet que mostra uma garota jogando cachorrinhos em um rio provocou indignação. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o vídeo teria sido filmado na Croácia. Nas imagens chocantes, a jovem é flagrada arremessando filhotes dentro do rio.

As imagens já foram retiradas de sites como o YouTube [algumas ainda resistem] e Live Leak. Mas uma página criada no Facebook para tentar identificar a agressora traz uma cópia para expressar sua revolta. O vídeo é chocante, mas, caso queira assisti-lo, CLIQUE AQUI para ir para pagina do Facebook ou assista abaixo:


Cara, como pode fazer uma coisa dessas? A maldade do ser humano, sem Deus no coração, não tem limites, e comete uma atrocidade dessas. Os animais nem pode se defender. Terrivel! Lamentavel! Deveria ser presa e jogada a chave da cela fora! Lá no rio, onde ela arremessou os filhotes!


***

Do G1.com

7 comentários:

  1. Ola Amaral,

    Creio que esta pessoa esteja naquela linha de pensamento - "Impunidade mundial". Se os EUA podem invadir, imagine uma menina sem preocupação ainda com as obrigações da vida?

    Sem falar que acho que ela é psicopata, pelo jeito que joga os bichos, a forma fria e nem teve a clareza de esconder o rosto.

    ResponderExcluir
  2. realmente essas pessoas não tem coração . são realmente idiotas , deviam ser presas . belo blog (=

    ResponderExcluir
  3. Pura maldade. Quero ver ela jogar um rottweiler grande!

    ResponderExcluir
  4. não é mais possível assistir ao vídeo nem por aqui nem pelo facebook, mas eu procurei no youtube e encontrei.

    nem consigo descrever o que senti. nó na garganta. indignação. incredulidade e raiva. muita raiva.

    se bem que depois daquele episódio de pessoas se divertindo ao lançar um burro de pára-quedas no ar lá na austrália, eu não me choco com mais nada.

    estou torcendo para acharem essa menina, amarrarem, amordaçarem e jogarem em um rio bem fundo.

    que Deus me perdoe!

    ResponderExcluir
  5. Coloquei outro, só não sei quanto tempo vai durar. Tem é que passar muito para as pessoas verem e encontrarem essa menina.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem tive coragem de assistir! CRISTO!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.