Óh candidato lindó! Vote no abestado!


Começou o horário gratuito de propaganda política para que os candidatos a cargos públicos no governo possam mostrar aos eleitores brasileiros suas propostas de campanha. Na prática não é bem assim que acontece. Alguns tem mais tempo na TV e conseguem apresentar algo[?], mas, outros, convenhamos, só estão ali para sustentar a campanha daquele que tem mais tempo e fazer o povo rir [e chorar pela falta de opção]. Incrível não? Dificilmente serão eleitos, a não ser quando estão em muita evidência [isso é o que mais preocupa] na mídia. Esses pagam, e pagam caro pelos poucos segundos disponíveis.

Por esse motivo assistimos a tantas aberrações lançando candidaturas. Prometem mundos e fundos, e prometem coisas que o cargo pleiteado não tem competência para atuar. Abusam do deboche e pensam, literalmente, que o povo é bobo, que o povo é palhaço. Ontem [18] eu fiquei extremamente preocupado, foram poucos com discurso coerente e que puderam transmitir alguma, “bem pouca” confiança.

Mas um se destacou, quero registrar aqui, não vou falar o nome, mas falou uma coisa muito importante: Neste horário é muito difícil escolher, entre tantos, um candidato. Principalmente pela simples razão de falarem para um público alvo, ou seja, direcionam seu discurso para aquela parte da população que precisa de solução para um determinado problema e que, é, justamente, o carro chefe de sua campanha. Ele continua e nos alerta a escolher um candidato e investigar sua vida, seu trabalho, suas realizações. Procurar saber seu histórico na vida publica, se tem processos na justiça e se teve competência nos cargos que exerceu no governo anterior.

Querido leitor, pense bem antes de votar, analise sua escolha. Seu voto vale milhões de reais, por isso lutam com unhas e dentes por um cargo, seja qual for. Lembre-se que temos responsabilidade também, pois somos nós que colocamos esses homens e mulheres no governo.

Vote consciente, não venda seu voto, não barganhe, não jogue fora. Participe e ajude a mudar esse país.

Veja esses vídeos e saiba porque estou tão preocupado:
O que faz um deputado deputado? Eu também não sei. Mas vote em mim que eu te conto! Pelo menos o Tiririca é sincero.



Tem MUITO candidato crente também...



Entendeu?!?!?!?!?!?!

Que Deus nos ajude!

***

PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.