Quando o Mundo Influencia a Igreja e ela Serve a Dois Senhores [1]

É impressionante a imaginação do homem para deixar Jesus de fora de Sua Igreja!

Agora ganhar almas para Jesus também pode lhe dar a oportunidade de ser premiado aqui e agora na Primeira Igreja Batista, 473 Rua Sibley - Hammond, IN, nos Estados Unidos, dirigida pelo pastor Schaap Jack. Mais uma “invencionice humana” para atrair os incautos da fé. A fim de "motivar" os crentes a ganhar almas para Jesus igreja nos Estados Unidos promove “Roletada de Prêmios Gospel” para o irmão que mais evangelizar e trouxer pessoas para a congregação a fim de se tornarem membros [colaboradores].

Ao invés do crente olhar para os perdidos com amor, a fim de livrá-lo da condenação eterna, pregando simplesmente o evangelho da salvação, ele olha para as pessoas como se fossem apenas números, a fim de alcançar uma meta em beneficio próprio. O foco saiu totalmente de Jesus e se fixou no prêmio imediato. A busca não é por vidas, mas por um numero de pessoas que o coloquem no palco entre os mais bem colocados, com direito a girar a roleta e receber a recompensa, que vai desde uma viagem a valores em dinheiro.

É muito triste ver uma igreja tradicional usando desses artifícios. Mostra claramente não ser dependente da ação do Espírito Santo. Afinal devem ter esquecido que quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo (João 16:8).

"Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia." 1 Coríntios 10:12

3 comentários:

  1. Triste constatação!
    Parabéns pela coragem de expor isso, PC!
    Que alerte a muitos!

    ResponderExcluir
  2. Put'z, pq você fez isso irmão? Agora que você deu a idéia vai pipocar de roleta (russa) em muita igreja por ai...

    Miseriqueima! Miserihelp!

    É... Deus não mata mais como antes...

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar claro que não generalizo.

    Destaquei, como podem ver, o nome e o link desta igreja para que as pessoas saibam que não são todas as Igrejas Batistas que aprovam esse "procedimento".

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.