"Quão Grande é o Meu Deus", de Soraya Morais

Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele. Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor. (I Corintios 1:26-31)

Gravado na Primeira Igreja Batista de Curitiba em 17/07/11 durante o culto da manhã. Jaqueline faz parte do ministério de Especiais, dirigido pelo Pr.Adoniran Melo, que apresenta essa parte. Canta "Quão Grande é o Meu Deus", de Soraya Morais.



Jaqueline é uma cadeirante muito especial e quem estava lá testemunhou que foi um momento tocante. O verdadeiro louvor vem do sacrificio de lábios que adoram ao Senhor…
Impossível não se emocionar… Mudar nossa visão.. Dando um fim em nossa murmuração.

Sejamos, então… adoradores!

Fonte: PavaBlog

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.