Feliz Novo Ano com Jesus Cristo!


Todo final de ano é a mesma coisa, muitos séculos atrás já dizia o pregador: “não há nada de novo debaixo do sol”.

O ano termina, as pessoas se abraçam, confraternizam-se, prometem o que não podem cumprir, pedem perdão pelos erros do ano anterior, choram, os fogos rompem os céus por um breve momento de euforia e "felicidade" anunciando o novo ano que chega para logo se apagarem, nos trazendo de volta ao mundo real. Um mundo que faz vitimas e mais vitimas ao longo de sua trajetória.

Se ansiamos por um ano, realmente, novo não há outro caminho, devemos escolher ter uma vida nova. A vida nova que o mundo oferece é a mesma do ano passado, e do ano retrasado, e assim por diante, com toda a sua bagagem, inclusive as de mão.

É possível ter vida nova realmente? Sim!

Esta vida nova é possível, e está ao alcance de todos! Basta que todos que ouvem a boa noticia; aceitem o convite feito por àquele pelo qual comemoramos o nascimento alguns dias atrás, Jesus Cristo. O dono da vida! A verdadeira vida! Só Jesus é o caminho para um novo ano. Só Jesus é a verdade que liberta o homem das trevas. Só Jesus é a vida, a vida nova e abundante! Só Jesus verdadeiramente te ama como você é!

Neste novo ano que se anuncia, ao invés de continuar fazendo as mesmas coisas que faziamos no ano anterior, tomemos um atitude corajosa, aceitando o convite feito por Jesus a fim de receber vida nova.

Que Deus te abençoe querido leitor! Deus guie seus passos! Deus abra seus ouvidos para o chamado da salvação e da vida eterna. E isso, nós, só teremos por meio de Jesus Cristo! Nosso Único Fiel e Suficiente Salvador!

Feliz ano novo!
Pb Paulo Cesar Amaral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicado, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.