Quem quer crescer inventa...


Imagem de iecpriopreto.blogspot.com


Quem quer crescer inventa... E se está com pouca imaginação aqui vão estas sete dicas para você arrebentar em seu ministério pastoral. depois, quando Jesus voltar, você acerta as contas com ELE!

Pastor Márcio de Souza



Com estas 7 idéias, você vai arrebentar no ministério!

Para líderes:

1 - Prometa o que não pode cumprir:

Isso é essencial! Promova campanhas onde a promessa de cura divina seja constante, prosperidade rápida e todo tipo de conquista material que você possa imaginar (de palito de fósforo a coberturas na orla de Ipanema).

2 - Seja um piadista!

As pessoas adoram uma boa piada. Ao invés de pregar a mensagem do evangelho e a seriedade da cruz, aproveite o tempo que você tem no púlpito para usar seu carisma e fazer as pessoas pensarem “Esse cara é muito legal!” e não “Meu Deus eu preciso mudar a minha vida.”

3 - Seja legalista!

Quanto mais proibições, mais o povo gosta. Proíba tudo, mas tudo mesmo. Futebol, vestimentas (se possível mande as pessoas vestirem escafandros ou burcas), música, bebida, comida, conversar com amigos não crentes, praia.

4 - Lance uma série de livros com os títulos desse tipo:

“Avacalhe com o diabo”, “destrua totalmente os demônios territoriais”, “ Diabo, tira a mão da minha benção” e tudo que estiver ligado ao capeta. Os crentes adoram isso. Combater o diabo é até mais divertido do que adorar a Deus.

5 - Escale pregadores:

Do tipo ex-mãe de santo, ex-homossexual, ex-traficante, ex-bruxo em dias especiais mesmo que eles não tenham nenhum conhecimento bíblico, o show já faz tudo valer a pena.

6 - Contrate para eventos:

Aqueles cantores e pregadores que cobram pela sua apresentação e nobre presença aos cultos. Pague o quanto for preciso, tire a primeira oferta da noite pra eles e lembre-se, o lema deles é “satisfação garantida e seu dinheiro no meu bolso”.

7 - Seja completamente anti-ético:

Traga políticos e celebridades para o púlpito e dê a eles lugares de honra na igreja. Se eles quiserem, deixem-nos falar dando uma saudação a igreja. Suporte as gafes e seja sempre sorridente e solícito, afinal isso pode lhe render uma boa oferta e bons acordos!

Seguindo esses 7 passos, pronto, sua igreja vai explodir de popularidade e será conhecida pelos seus grandes eventos e presenças mirabolantes, além, de suspeitas de gente famosa convertida! O único problema é que Deus não vai estar presente nesse negócio, Ah, mas isso é detalhe!

VIVA A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE E SEUS APÓSTOLOS!




Fonte: marciodesouza.blogspot.com




***

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.