Senhor te Seguirei Custe o que Custar!

Ao assistir este video, você provavelmente será impactado. O Pastor Zapatta nos dá uma lição de persevarança e fé e amor a Deus e ao próximo. Não se importando em momento algum com a sua condição física, mas cumprindo a vontade de Jesus: sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra (At 1:8). Essa palavra se cumpre na vida desse servo. A Palavra de Deus, pregada por ele alcançou os confins da terra.

Igreja Cristiana Luz Admirable em Piúra no Peru.


Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento; pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus. (I Co 1:25-29)

E quanto a nós? Temos feito a obra de Deus ou temos dado somente desculpas?

Apresentação: Pastor Pontes (JUVEP). Imagens: Pr. Sidney Xaxá. Edição: Elio Rocha (Min. Atos & Fotos). Diretor de Edição: Marcos André (Min. Sal da Terra). Trilha sonora: Agnus Dei (CD: Luz do Mundo).

***

Fonte: Por email de Márcia Barros - Video Youtube

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.