Levantou Poeira!

O diabo é muito astuto, sorrateiro e faz as coisas veladamente.


Sabe aquela doutrina do "não tem nada a ver"? Pois é, muita gente vai dizer: "não tem nada a ver" isso com aquilo. Isso é fruto de sua imaginação muito fértil!

O diabo é muito astuto, sorrateiro e faz as coisas veladamente. Claro que a musica em questão é musica do mundo, e o mundo jaz no maligno, todos sabemos. A tônica aqui é alertar os crentes que apreciam vários estilos musicais [não tenho nada contra], para darem atenção redobrada ao ritmo e tendo o cuidado em analisar as letras das músicas que ouvem. Um excelente exemplo é esta música da cantora Ivete Sangalo de titulo "Poeira"

Vejam sob uma ótica bíblica o significado da música "Poeira" cantada por Ivete Sangalo.

O adversário de nossas almas (Satanás) é muito astuto e muitas vezes nos prepara armadilhas bem simples para todos nós. Uma destas é a música. Muitos conhecem bem o refrão mas, nunca prestou atenção à letra. Trata-se da música: Poeira de Ivete Sangalo:
A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira

É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Chegou no meu espaço mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Vejamos os detalhes que passam despercebidos:

Foi você cair do céu: quem foi que caiu do céu? Apocalipse. 12:9 diz: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."

Meu anjo querubim: isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois descrevendo a Satanás antes de sua rebelião, Ezequiel. 28:14, 15 diz: "Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. "

Chegou no meu espaço, mandando no pedaço: quem será que quis adoração só pra si? Querendo mandar em quem os anjos e humanos deviam servir.

Pegou me deu um laço: quem é descrito em 1 Pedro 5:8: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. "

Precisamos estar atentos, pois o adversário tenta de todas as formas nos tragar. Precisamos sempre clamar e orar ao Senhor para continuarmos a sermos mais do que vencedores, e assim, jamais seremos abatidos se estivermos com o Sangue Poderoso do nosso Cristo Jesus sobre nossas vidas.

Fonte: 

Um comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.