A Lenda do Galpão Português.


Eu estava navegando procurando um "Galpão" para dar de presente ao meu "Paipóstolo" mais querido, quando encontrei esta notícia e não pensei duas vezes, vou colar no PC@maral, e o "Galpão", embrulho para presente no Imagens que Falam. Leia a estória e entenda o que aconteceu:
Há algum tempo circula pela rede uma lenda que intriga todos que a lêem. Como seu enredo se encaixa em um marcador desse blog, resolvemos posta-lá e aumentar a intriga. A história se passa em uma fazenda abandonada em Portugal que foi tomada pela administração pública para posterior leilão. Tal fazenda possuía uma galpão lacrado que não era aberto por 15 anos…

Segue uma das inúmeras versões da lenda… será que é verdade?
“Um americano comprou uma propriedade em Portugal com um galpão fechado.
As portas de aço estavam soldadas. Quando foram abertas….. surpresa !!!!!
A fazenda, modesta, estava abandonada há 15 anos. Os antigos proprietários faleceram sem deixar herdeiros. Depois de longo processo, o estado tornou-se proprietário do imóvel e decidiu leiloá-lo. Não houve interessados, já que o comprador deveria assumir a conta de quinze anos de impostos atrasados. Como a propriedade estava abandonada e o tal galpão fortemente lacrado, ninguém se interessou em abri-lo. Um americano, de Nova York, acabou comprando as terras, e o galpão, por 145.000,00 euros, menos da metade do preço inicial. Curioso, comprou um gerador e contratou uma equipe para cortar as portas de aço.”

















O valor total dos carros é superior a 35 milhões de dólares!!

No site Maxicar.com.br existe vários posts sobre essa história, inclusive uma suposta última versão verídica da lenda… mas sabem como é, uma lenda sempre será uma lenda!

***

Fonte: Contagiros

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.